terça-feira, 20 de setembro de 2011

Marinha Real Australiana encomenda três helicópteros Bell 429

Um modelo civil do helicóptero Bell 429 encomendado pela Marinha Real Australiana. (Foto: Bell Helicopters)




O Ministro da Defefsa da Austrália, Jason Clare, anunciou no dia 19 de setembro que a Marinha Real Australiana (RAN) assinou um contrato com a Raytheon Australia para o fornecimento de três helicópteros Bell 429 para continuar o treinamento de tripulantes iniciantes da Marinha.

A Iniciativa da Royal Australian Navy de Retenção e Motivação (RMI) se moveu para uma nova fase com o fechamento de um novo contrato com a Raytheon Austrália. O RMI vai fornecer para a Marinha Real Australiana um serviço de apoio as aeronaves que permite que as tripulações qualificadas como júnior possam consolidar e aprimorar as suas habilidades antes de voar nos helicópteros operacionais. Através desse contrato, a Raytheon Austrália vai fornecer para Marinha, num período de quatro anos, três novos helicópteros Bell 429, que pretende voar cerca de 1.500 horas por ano para treinamento.
Os novos helicópteros Bell irão substituir os atuais três helicópteros A109E fornecidos pela Raytheon Austrália nos termos do existente contrato RMI.
Os novos pilotos estão sendo treinados para operarem os novos helicópteros MH-60R Seahawk previstos para chegarem na Austrália depois de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário